Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

10 coisas que todo mundo precisa fazer em uma Kombi



1 – Final de semana na praia: chame todo mundo, espaço não vai faltar! Uma viagem com a família ou um grupo de amigos combina totalmente com a Kombi. Coloque as malas e as pranchas em cima e #partiufds!
2 – Mudança com estilo: quem nunca carregou a geladeira, o fogão, o sofá, o colchão na traseira de uma Kombi Pick-Up está perdendo uma grande aventura! Se não for o caso de você estar de mudança, sempre haverá um amigo que saiba apreciar o valor de uma Kombi que pode carregar a casa toda.
3 – Hora da escola: muitos “tios” e “tias” foram os célebres motoristas daquela Kombi escolar. Hoje a melhor versão para esta atividade é o modelo com quatro fileiras de bancos e capacidade para 15 passageiros.
4 – Show: pra que usar dois carros se uma Kombi resolve tudo e ainda ocupa menos espaço no estacionamento? Além disso, gastos com pedágios e gasolina podem ser divididos com a galera ;D
5 – Customização: a Kombi pode ser personalizada mais facilmente que outros veículos. Opções não faltam, libere sua criatividade e deixe sua Kombi do jeito que ela merece!
6 – Pastel, churros e caldo de cana: quem nunca? Vários modelos são especialmente adaptados para servir refeições no mercado de rua. De-lí-cia!
7 – Exclusividade: a Kombi produzida no Brasil entre 1976 e 1996 é única no mundo.
8 – Motorhome: como se não bastasse ir com ela para todos os lados, você pode optar por torná-la sua casa! Na versão Safari da Kombi você tem quarto, cozinha e banheiro para ir onde você quiser.
9 – Ícone Hippie: não adianta negar, a Kombi fez parte dessa e de muitas outras “ondas”. A hippie é especial, os modelos mais coloridos e compartilhados são com certeza os que passaram por um dono paz e amor que identificava nela um símbolo da liberdade par ir e vir! <3
10 - É o único veículo maior que um carro comum que pode ser incluído na categoria B (que inclui veículos de passeio): da carteira de habilitação. Quer mais exclusividade que isso?!




...

Nenhum comentário:

Postar um comentário